Transformar
TEMPO em dinheiro?
TEMPO em dinheiro?
Bem vindo(a) à loja exclusiva dos Clientes OLX!.. Utilise o CPG-AutoFatura Online (direto, simples e seguro!.. Também passamos fatura.
... a um dado preço, em comparação com outros preços e num grupo de peças. Depois é fazer as contas a uma semana, multiplicar para 1 mês, 3, 6 e 12 meses !.."
Miguel Meireles
"Primeiro é pensar em quanto
tempo se vende
uma peça...
"A segunda razão é porque nos baseamos na poupança de recursos na objectividade."
Miguel Meireles
O fundador da InforGreen foi o fundador da AIFIP- Associação de Inventores, Fabricantes e Investidores Portugueses e JuveCriativa Portugal.
Esta foto é no Porto, com Jorge Sampaio, 1998.
Exposição de criatividade em colaboração com a
ANJE-Associação Nacional de Jovens Empresários.
Miguel Meireles com Fernando Peça, 1994.
"E a terceira razão é porque não aproveitamos os computadores recondicionados para enriquecer as nossas manias... Ao contrário, as marcas de uso, o que está escondido ou mesmo coisas insignificantes nós usamos para baixar o preço junto dos distribuidores e fazemos isso ao lhes comunicar a vontade dos clientes quando negoceiam o preço".
Miguel Meireles
Sem dúvida é possível fazer os preços mais baixos do mundo com uma empresa cuidada e baseada na economia, ou seja, na poupança criteriosa de recursos e uma receita estruturada, estratégica e subtil.
Através da quantidade vendida, numa janela temporal e por grupos de material, os preços baixos superam na quantidade procurada os mais altos e, a dada altura, estes descem, porque, não só isso já é possível, como também há que dar lugar a produtos recentes ou substitutos (circuito económico baseado na demanda ou procura e nas ofertas do vendedor).
Significa que a despesa fixa e o lucro de cada venda são minimizados, mas a quantidade de clientes é maior porque "apanha" o interesse de todas as classes sociais e em todas as áreas de actividade.
Por outro lado, o capital está sempre a circular em investimentos constantes.
NÃO HÁ SORTE EM CABEÇAS PARADAS!..
Quem não se esforça pede mais caro!
Preço baixo magoa os gananciosos!..
O valor deve estar onde é legítimo!..